terça-feira, 13 de setembro de 2011

Anjos: Entrevista com Chico Xavier:


SÃO MIGUEL É UM ESPÍRITO EVOLUIDÍSSIMO, QUE PODE SER CONSIDERADO COMO ESPÍRITO PURO OU PERFEITO EM RELAÇÃO À NOSSA HUMANIDADE. LIDERA IMENSAS EQUIPES DE ESPÍRITOS QUE REALIZAM DIVERSOS TRABALHOS SOCORRISTAS.

Chico Xavier nos diz : “O telefone toca de lá pra cá”, ou seja o espírito pode entrar em contato conosco sempre que o desejar, mas nem sempre o nosso pensamento é receptivo as suas mensagens.

Quando oramos, pedindo proteção ao anjo da guarda, ele sempre estará nos ouvindo?
R. Toda prece sincera é atendida. A maioria das vezes nosso espírito protetor é o intermediário das nossas preces.

Quando pedimos ao anjo da guarda algum conselho, para nos conduzir para o melhor caminho em determinadas situações, ele sempre nos orienta?
R. Sempre. Muitas vezes, quando estes conselhos são contrários aos nossos interesses pessoais, paixões, orgulho etc, muitas vezes os ignoramos.

Existe a possibilidade de encontrarmos, no Plano Espiritual, nosso protetor?
R. O espírito protetor está quase sempre perto do seu tutelado, principalmente nos momentos mais cruciais da vida do tutelado. E o nosso espírito protetor quem nos dá geralmente as boas vindas à pátria espiritual. Digamos que uma mãe desencarne quando seu filho tem apenas um ano.

É possível haver troca do espírito protetor, a pedido dessa mãe, para substitui-lo?
R. Este tipo de decisão não está sujeita aos nossos desejos. Esta missão é atribuída pela espiritualidade superior através de critérios que escapam ao nosso conhecimento. Cada caso é um caso.

Há alguma forma mais prática e certa de entrarmos em contato com os nossos anjos da guarda?
R .Através de nosso pensamento, da nossa prece, do amor que podemos dedicar a quem nos ampara e protege. É através da nossa mente, e sobretudo, do nosso
coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...