sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ARCANJOS:

 
 
ARCANJO MIGUEL: Dos sete poderosos Arcanjos, Mensageiros de Deus, o Arcanjo Miguel, o Senhor dos Anjos, é o mais conhecido; ele é o Arcanjo da fé, da proteção e da libertação do mal. Apelos infindáveis que lhe são dirigidos pelos povos daqui da Terra e suas prontas respostas fizeram com que Ele mais se aproximasse da Terra. O Príncipe Miguel ouve, muitas vezes, as súplicas dos homens, as quais trazem dor d’alma, mental e física.
 
 
 ARCANJO RAFAEL: Conhecido como o “Médico de Deus”, esse arcanjo cujo nome significa “Deus te cura” é o guardião da saúde e sua maior função é auxiliar na cura dos doentes e enfermos, protegendo os hospitais e ajudando aqueles que necessitam.


ARCANJO GABRIEL: Seu nome significa: "Homem de Deus". É o Arcanjo da Esperança, da Anunciação, da Revelação, sendo comumente associado a uma trombeta - é a Voz de Deus, o transmissor das boas novas.

 ARCANJO URIEL- é o Regente do Sol, significa “ Luz de Deus” e a sua cor é rubi.
É representado por uma chama na mão aberta, à qual os seres humanos podem ir buscar saúde e prosperidade, e por vezes vemos Uriel com um livro aos seus pés, simbolizando o livro que ofereceu a Adão e que contém todas as ervas medicinais. É o anjo que traz à humanidade o conhecimento e a compreensão do Divino. É também o anjo da paz e da tranquilidade e do arrependimento. Ajuda-nos a compreender as leis do carma, as quais significam que colhemos aquilo que semeamos. É também Uriel que nos faz perceber como é que a misericórdia Divina funciona, proporcionando-nos o conhecimento de que todos somos amados por Deus.
 
 ARCANJO ANAEL - Sendo o regente do amor, da harmonia e da belaza, o Arcanjo Anael fa daquele que nasce neste período, um grande apaixonado. Atraente e sensual, com a sintonia positiva, promove ambiente tranqüilo em torno de si. Sua ambição decorre, principalmente do desejo de ver-se rodeado de coisas belas, luxuosas, objeto de arte, sofisticados e...por isso mesmop, caros, exigindo muito dinheiro. Está sempre correndo atrás de mais e mais. Deve cuidar de não cometer extravagância financeiras e alimentares. Importante combater a indolência.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...