sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ninguém é de Ninguém



A médium Zibia Gasparetto é uma escritora brasileira que desenvolve crônicas e romances espíritas. Com sete milhões de exemplares vendidos é reconhecida como uma das autoras nacionais que masi vende livros. A obra Ninguém é de Ninguém, ditada pelo espírito Lúcios, já vendeu 12 milhões de exemplares.

Livro com base na doutrina espírita que caracteriza o ideal de compreensão da realidade, sem se prender a crenças religiosas, detalha o resultado do capitalismo, a loucura dos tempos modernos, que faz do homem escravo de si mesmo, a  busca pelo conforto material vindo do trabalho diário, o stress acumulado, as ansiedades, excluindo os valores familiares pela falta de tempo.

A obra é fascinante, basicamente um estímulo para analisar a vida amorosa, tão importante para a maioria das pessoas, afinal, quem de nós nunca amou, sentiu ciúmes doentio, torturou a pessoa amada com falsas acusações e colocou tudo a perder? A mensagem é para fazer refletir sobre o amor, o verdadeiro, o falso. Com a ajuda do espírito Lúcios, podemos perceber que a vida amorosa nada mais é do que um exercício de autodomínio e descobrimos que somos donos de nós mesmos, e que realmente ninguém é de ninguém.

Vale a pena ler, tem uma linguagem simples, com muita clareza na narração e o mais importante é que a mensagem é fácil de ser compreendida. Assim, o leitor poderá ultrapassar seus limites para chegar a uma solução para seus problemas, ilusões e confusões mentais que o relacionamento amoroso gera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...