segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Oração de Exu



Ó Exu, glorioso mensageiro do céu e da terra,

Protetor das almas encarnadas e desencarnadas

E guardião dos espíritos de luz;

Eu vos invoco humildemente, para que me ajudes

A pregar o amor, a verdade a justiça,

E a fazer a caridade.

Ilumine meu espírito com seu amor infinito

E sua bondade inesgotável, para que eu possa

Hoje e sempre ter a misericórdia da sua proteção,

E através dela concretizar e levar minha fé,

Vencendo toda a adversidade

E a feitiçaria dos homens da terra.

Alupô Exú !

Que Assim seja e Assim será !


Se você está com algum problema espiritual de difícil solução, e precisa de ajuda urgente, então peça ajuda à Exu, que é a Entidade que está sempre pronta à ajudar e a solucionar todos os problemas espirituais.

“ A maior caridade que um Umbandista pode fazer é divulgar sua doutrina para outras pessoas, e realmente praticar os ensinamentos que recebe”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...