sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Senhores da Escuridão





O livro "Senhores da Escuridão" psicografado pelo médium Robson Pinheiro, é um romance mediúnico lançado no ano de 2008. O autor convive com a sua mediúnidade desde a infância. Em 1989 recebeu das mãos do médium Chico Xavier uma comunicação mediúnica de sua mãe Everilda Batista, onde ela espressava o desejo de dar continuidade ao trabalho que realizava quando encarnada. Nasce assim em 1992, a Sociedade Everilda Batista, instituição onde Robson Pinheiro se dedica as atividades sociais e mediúnicas. A Editora Casa dos Espiritos da qual Robson Pinheiro é fundador nasce já com um vínculo direto com a Sociedade Everilda Batista e detem os direitos autorais das obras do médium.
A obra Senhores da Escuridão, ditada pelo espírito Ângelo Inácio é o segundo volume da Trilogia O Reino das Sombras, iniciada com a obra "Legião: Um olhar sobre o reino das sombras", da continuidade a temas já abordados e muito mais, de forma simples e objetiva trazendo questionamentos sobre acontecimentos do passado, do presente e suas consequências para o futuro que são indispensáveis para a evolução da humanidade.
A narrativa de Senhores da Escuridão nos possibilita olhar para sérios acontecimentos do passado e do presente sob uma nova perspectiva, a perspectiva espritual, mostrando que é na escuridão que a luz pode brilhar mais forte. É possível perceber todo um sistema de vida que se opõe ao bvem e as obras da civilização e que para isso se utilizam de nos, os encaranados para trazer o caos, a destruição e a morte. Podemos também verificar como trabalham os guardiões a serviço do bem maior, para conter o progresso das realizações sombrias, ms não punindo e subjugando e sim mostrando uma outra verdade, levando a liberdade, o esclarecimento, a ética e a moral.




Por Juliana Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...